Ao criar uma conta, você poderá comprar mais rapidamente, ficar por dentro do status dos pedidos e ver os registros dos pedidos anteriores.
Criar uma contaSe é proprietário de um centro de cabeleireiro / estética, pode inscrever-se como tal e usufruir de descontos e promoções exclusivas.
Criar conta profissionalSUBTOTAL: 0,00€
Você quase atingiu o valor mínimo para obter seu ENVIO GRÁTIS! Você só falta 35,00€
Se o produto que lhe enviamos apresentar defeito, deverá gerir o incidente o mais rapidamente possível, contactando o nosso email info@tupeluqueriaonline.pt ou ligando para nossos escritórios 951 204 547.
Se a alteração for devido ao cliente não querer o produto, o cliente deve nos enviar a mercadoria, cuidando dos portes de envio. Assim que a mercadoria for recebida, o novo produto será despachado, assumindo ao cliente os portes de frete que serão pagos à vista na entrega. As alterações devem ser feitas em um período máximo de 15 dias corridos
Caso o envio seja gratuito e o cliente pretenda trocar 1 produto ou a totalidade da compra, deverá pagar as DESPESAS DE ENVIO E RECOLHA onde o preço dependerá do peso.
IMPORTANTE! Em caso de troca de produto, deverá estar em perfeito estado na embalagem correspondente. Nem o produto nem a caixa devem estar manchados, danificados ou modificados.
Se ao receber a sua encomenda não estiver satisfeito, poderá exercer o direito de devolução, procederemos à resolução deste problema o mais rapidamente possível, para que possa receber o reembolso ou substituição dos produtos. Aqueles produtos que tenham sofrido algum defeito, seja na embalagem ou no próprio produto, poderão sofrer uma depreciação no valor da devolução. Recomendamos não remover os plásticos protetores, se houver, até verificar o perfeito funcionamento do seu artigo.
Você pode devolver um produto em um prazo máximo de 15 dias corridos , será necessário devolver todo o material original e que a mercadoria não tenha sido manipulada ou alterada, que se encontre em perfeito estado e com todos os seus plásticos protetores ou embalagem original, caso contrário o imóvel sofrerá desvalorização. Os produtos de higiene não podem ser devolvidos conforme estipulado no "Artigo 103. Exceções ao direito de rescisão, inciso e)" : e) O fornecimento de bens lacrados que não sejam adequados para devolução por razões de proteção de saúde ou higiene e que foram abertos após o parto.
Para efectuar a devolução, deverá contactar previamente a Tu Peluqueria Online S.L para solicitar a sua autorização e registar o seu envio para os nossos armazéns. Você deve embalar e proteger o pacote.
O reembolso do valor será efetuado na mesma forma de pagamento em que foi efetuado, exceto para a modalidade “Pagamento na Entrega” que será pago por transferência bancária, no ato do recebimento da mercadoria que nos fará chegar ao cliente assumindo os custos de envio. Se o pedido foi feito com Frete Grátis, o cliente deve arcar com os custos de envio e coleta.
Se o frete for grátis e o cliente desejar devolver parte ou todo o pedido , você deve pagar os CUSTOS DE TRANSPORTE E COLETA onde o preço dependerá do peso.
IMPORTANTE! No caso de devolução de um produto, este deve estar em perfeito estado na embalagem correspondente. Nem o produto nem a caixa devem estar manchados, danificados ou modificados.
Se a devolução for devido a um produto defeituoso, os custos da coleta serão suportados pela Tu Peluquería Online S.L.
Según el REAL DECRETO LEGISLATIVO 1/2007 Você pode baixar o formulário de rescisão em aqui
Os produtos têm a garantia legal por falta de conformidade dos produtos que se manifestem no prazo de 3 (três) anos a contar da data de entrega e de acordo com o disposto na regulamentação aplicável. O consumidor e usuário devem informar o vendedor da falta de conformidade no prazo de 2 anos após tomar conhecimento do suposto "defeito de fabricação". Tupeluqueria Online SL. compromete-se a cumprir a garantia, a menos que possa demonstrar que a avaria não se deve a um defeito do produto. O consumidor ou usuário terá o direito de suspender o pagamento de qualquer parte pendente do preço do bem ou do conteúdo ou serviço digital adquirido até que o empresário cumpra as obrigações relacionadas à falta de conformidade.
Caso necessite de reparação de algum dos nossos produtos que não estejam regidos pelas políticas de higiene, informamos que o prazo é alargado de cinco para dez anos em função da existência de peças sobressalentes, sendo o prazo alargado de três meses a Um ano de garantia sobre o reparo realizado
Os custos de gestão e transporte são gratuitos para o cliente desde que estejam dentro da garantia.
Nota : Se uma reparação ou manipulação for efectuada por pessoal não autorizado, invalidará a garantia. Você deve sempre ir a Tu Peluqueria Online S.L para realizar o procedimento referente ao SAT.